[firebase-br] Dificuldades no uso

Francisco Thiago Almeida jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Nov 18 08:26:38 -03 2004

Olha, provávelmente pode ser, também, falta das dll´s... dbxpint.dll e da qtintf.dll (se voce usa ClientDataSet). Especifica o erro, como o Eduardo falou, que fica bem mais facil ajudar

Eduardo Jedliczka <eduardo em gerasoftinfo.com.br> wrote:Vamos por partes,

Seu Windows é 95, 98, 2000, XP ou 2003 ???

Qual a versão do Interbase você está Instalando ???

Por incrível que pareça, qual a versão do Internet Explorer você utiliza
(esta é a forma mais rápida de atualizar os arquivos ComCtrl, alguns MSVC* e
OleAut*)

Qual é a mensagem na íntegra e sem traduções, retornada pelo Banco.

Você configurou o arquivo SERVICES no windows, para redirecionar o banco
para a porta 3050 ?

[s]

Provavelmente ao instalar o delphi ele está atualizando algumas dlls do
windows e talvez incluindo a linha no SERVICES.

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR