[firebase-br] funcão para tornar tudo maiuscula

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Nov 18 07:57:40 -03 2004

Bom dia à todos..
Gostaria de saber como faço para desenvolver uma função que capitalize uma string, seria algo similar a Lower que já existe no FB, eu gostaria ainda de incrementa-la agregando a possibilidade de se retirar os acentos de string, eu posso desenvolver esta funcção no delphi como uma dll e depois publica-la no FB? Se sim como seria isto?
Grato
Fausto