[firebase-br] Ainda Backup por linha de comando...

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Qui Nov 18 07:42:37 -03 2004

-t torna o backup transportavel entre SO's
-z exibe a versão do software

Para maiores informações, basta executar o gbak com o parêmetro "-?",
que o mesmo lhe retorna as opções e uma pequena descrição das mesmas!