[firebase-br] OFF TOPIC - Limite de ClientDataSet?

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Qua Nov 17 20:00:38 -03 2004

Eu tive um problema semelhante, porem ao efetuar o Commit dos dados,
quando em um ClientDataSet eu possuía em torno de 60.000 registros.
O meu problema era com os campos do tipo "memorando" (access), que eu
movia para campos do tipo "blob" (firebird).
Minha solução foi "Commitar" os dados em intervalos (de números de
registros) menores!