[firebase-br] Acesso ao banco

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Qua Nov 17 19:49:10 -03 2004

Você poderia estudar os componentes de acesso, como o IBX por exemplo,
pois nele você encontra exemplos práticos das API's de acesso!
Verifique tambem a sessão de downloads/componentes de acesso da
Firebase :: http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/downloads?categ=1