[firebase-br] OFF TOPIC - Limite de ClientDataSet?

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qua Nov 17 18:10:26 -03 2004

Amigo tenho uma pessíma notícia para te dar, este erro é do windows, se for
o winxp ele roda em blocos de memória protegidos, eu tive este problema e
ficou constatado que era imcompatibilidade em um dos pentes de memória que
eu tinha, foi substitui-lo e pronto, quanto ao ClientDataSet, eu também
estou fazendo uma conversão de DBF para FB e utilizo o ClientDataSet, só
para vc ter uma idéia meu arquivo de nfs de entrada tem 11300 registros  e
nos itens tem 37225, consegui abri-los normalmente em um k6II  400mhz com
128mb.
Ficou uma carroça mas como era o único micro que eu poderia utilizar no
cliente e esta massa de dados foi  somente para a conversão.Rodou
tranquilamente.
Sugiro que vc dê uma olhada na memória, utilizando algum utilitário, dê uma
olhada neste site www.infoexame.com.br  na seção de downloads tem alguns e
freeware, e também em www.superdownloads.com.br , lembro-me que na época
(uns 2 meses atrás) eu baixei um utilitário de um destes sites foi onde eu
descobri o problema, vc também pode verificar isto com o gerenciador de
tarefas do windows na guia Tarefas na coluna Uso de memória e também na guia
Desempenho, mas para isto seria interessante o seu aplicativo estar rodando,
ai é só vc precionar alt+ctrl+del.
[]´s
Fausto