[firebase-br] Caminho do banco...

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Qua Nov 17 12:54:59 -03 2004

Se você usa um "ALIAS do Firebird", a partir da maquina Cliente não
existe essa possibilidade! (o Alias só é resolvido no Servidor, pois
esta é uma das ideias do Alias do FB, ser invisivel).
Porem, com acesso a máquina Servidora, isto se torna fácil...