RES: A/C Cantu - RES: [firebase-br] Transação fica pendente até a aplicação ser fechada

Christian Balz balz em celservice.com.br
Qua Nov 17 09:21:16 -03 2004

Luiz. Obrigado pela atenção!

[]'s
Christian Balz

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de RedDevil
Para: FireBase
Assunto: Re: A/C Cantu - RES: [firebase-br] Transação fica pendente até a
aplicação ser fechada

ola Christian.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

eu nao sou o mestre Cantu (alias, meus conhecimentos nao chegam nem perto
dos conhecimentos dele... mas vamos deixar o cara quieto, pois ele deve
estar trabalhando no livro dele, e a gente vai aprender muito mais quando
tivermos esse livro em maos...;o) mas acho que posso responder a essa tua
pergunta...
;o)

a transaçao fica pendente apos um update realizado dentro de uma SP devido
ao fato de que dentro de uma SP nao eh possivel dar commit nem rollback,
exceto quando ocorre um exception, quando entao acontece algo tipow um
rollback automatico...

[]s
força sempre.
ate +++