Re: [firebase-br] Transmissão de dados

Nilton Souza ntn em bbs2.sul.com.br
Qua Nov 17 08:59:18 -03 2004

Olá Diego,

Use o ZeBeeDee
(http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&page=ibp_zebedee).

[]'s
Nilton Souza

----- Original Message -----
From: "Diego Menin" <diego em cartonline.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, November 17, 2004 8:20 AM
Subject: [firebase-br] Transmissão de dados

    Ae galera, to com um problemão....temos um sistema num cliente que
possui uma filial e a filial conecta na matriz através de ip externo(por
exemplo: xxx.xxx.xxx.xxx:caminho_do_banco, como se fosse uma rede interna,
com os devidos redirecioanmentos). A velocidade(ADSL) obviamente deixa a
desejar...o que me assustou foi que foi implantado um link dedicado de 512
Kb entre matriz e filial e a velocidade continua praticamente a
mesma(pouquíssima melhora). Minha eprgunta é: existe alguma configuração do
banco firebird que possa estar contribuindo para que essa velocidade não
esteja melhorando?

Obrigado,
Diego