[firebase-br] Transmissão de dados

Diego Menin diego em cartonline.com.br
Qua Nov 17 08:20:28 -03 2004

    Ae galera, to com um problemão....temos um sistema num cliente que possui uma filial e a filial conecta na matriz através de ip externo(por exemplo: xxx.xxx.xxx.xxx:caminho_do_banco, como se fosse uma rede interna, com os devidos redirecioanmentos). A velocidade(ADSL) obviamente deixa a desejar...o que me assustou foi que foi implantado um link dedicado de 512 Kb entre matriz e filial e a velocidade continua praticamente a mesma(pouquíssima melhora). Minha eprgunta é: existe alguma configuração do banco firebird que possa estar contribuindo para que essa velocidade não esteja melhorando?

Obrigado,
Diego