[firebase-br] IBconsole xIBexpert

ClaudioMF claudiomf1 em globo.com
Qua Nov 17 00:49:39 -03 2004

Talvez isso uma coisa incomum , mas mesmo assim resolvi arriscar no forum.

Meu programa esta com 19 tabelas todas feitas pelo interbase 6.0 e
IBconsole 1.0.1.340 , agora que peguei o IBexpert e fui fazer a minha 20
  tabela atraves dele, configurei o IBexpert pra versao 6.0 do
interbase,  ...

E a tabela feita por ele deu um erro (acces violation) nao lembro se e
assim que se escreve.. acho que nao , mas tudo bem ...

Criei um banco de dados do zero pelo IBexpert so pra testar , fiz uma
tabela  e rodou beleza.. ( sem erro) .

Sera se nao tem jeito de eu continuar meu sistema criando as tabelas
pelo IBexpert?,

Pra usalo so comecando tudo do zero por ele?

Ou teria algum jeito de continuar a fazer meu sitema fazendo as tabelas
Pelo IBexpert, mudando alguma configuracao especifica?