[firebase-br] Erro de Foreign key

Blue Informática infokernel em yahoo.com.br
Ter Nov 16 20:56:43 -03 2004

Galera !
criei  minhas tabelas da aplicação que estou desenvolvendo para estagio ,ai inseri  alguns registro para teste  do sistema .E agora apoguei todos os registro das tabelas .Só que comessou dar erro de Foreign key quando vou gravar os registro.
Porque que esta acontecendo isso ,eu não mexi na estrutura das tabelas só apaguei os registros .
Estou utilizando Firebird 1.5 e Delphi 7.

[]'s

Edinho