[firebase-br] [aps] Campo Time no IBTable

Saulo Lima mcikey em uol.com.br
Ter Nov 16 15:35:46 -03 2004

Olá pessoal,
    Estou fazendo um processo que pego uns dados de uma tabela de um banco e
passo para outra tabela de outro banco, o meu problema é que quando vou
gravar um registro que existe um campo do tipo Time o meu programa dá um
erro dizendo que um determinado valor não é um valor de marca de tempo
válido.
    Estou usando um IBTable com Firebird 1.5 e Delphi 6, se eu fizesse com
IBQuery eu não estava passando por este problema, porém, eu tive que fazer
com IBTable por que com IBQuery estava tendo problema ainda maiores.
    Será que o IBTable não reconhece o campo Time, por que o erro acontece
justamente no momento em que executo o comando ApplyUpdates, quando apago o
valor deste campo o processo é realizado perfeitamente.

Grato pela atenção dada

Saulo
Programador
APS Informática