[firebase-br] Ainda Sobre BackUp

AerSoftware aersoftware em terra.com.br
Ter Nov 16 15:55:15 -03 2004

Olá pessoal, tudo bem? Espero q sim..

Estou tentando fazer um programinha de Backup baseado no FireBackup Enhanced, q eu achei muito bom, mas com algumas funcionalidades q não preciso.. A minha dúvida é a seguinte, os componentes IbBackupService e IbRestoreService são compatíveis com o firebird? existe alguma possíbilidade q eles deixem de ser?? Outra coisa é q não entendo algumas funções deles, gostaria de ajuda de vcs, são as seguintes, pra q servem??

Backup:

IgnoreCheckSums
IgnoreLimbo
MetaDataOnly
NoGarbageCollection
OldMetaDataDesc
NonTransportable
ConvertExtTables

Restore:

DeactivateIndexes
NoShadow
NoValidityCheck
OneRelationAtaTime
Replace
CreateNewDB
UseAllSpace

Qual delas é interessante deixar como padrão pra fazer o Backup e depois o Restore do Banco???

Allan Elias Ramos