[firebase-br] Apostilas de Trigger e SP

Fabiano Arndt fabianoallex em hotmail.com
Ter Nov 16 11:08:44 -03 2004

Olá pessoal,

Comecei a trabalhar a alguns meses com interbase 6.0 e estou passando a
utilizar o firebird agora, e estou querendo utilizar os recursos de triggers
e SP que o firebird e o interbase dispoem.

já trabalho com trigger e SP no oracle, mas já vi que existem algumas
diferenças por isso estou procurando algum material mais completo sobre o
assunto para que possa tirar o máximo de proveito desses recursos.

alguém poderia me informar onde posso conseguir esse material.
se alguém tiver e poder me enviar alguma coisa, enviem para:

fabianoallex em pop.com.br

desde já agradeço.

Fabiano.