Re: [firebase-br] Função complicada...

Marcos Paulo marcosbnu em yahoo.com.br
Ter Nov 16 09:06:13 -03 2004

Bom, eu penso assim:

    - Recursividade (soma todos com todos os cheques que vencem antes da data e com valores menores ou iguais ao valor X).
    - A soma que chegar mais perto é a vencedora.
    - Tenha em mente que duas ou mais formas poderão completar a necessidade. assim, escolha uma forma, seja ela menor numero de cheques, maior numero de cheques.

----- Original Message -----
From: Romer Scamardi
To: FireBase
Sent: Tuesday, November 16, 2004 8:50 AM
Subject: Re: [firebase-br] Função complicada...

Sim, eu tenho N cheques "guardados"
, e no dia de hoje por exemplo tenho que pagar 1300,00 para meu fornecedor
X, eu passaria esse valor para funcao e mediante os chequinhos que vencem
hoje o sistema apontaria quais cheques combinados se aproximam do valor
necessario. Na verdade as cifras e as quantidades de cheques envolvidas sao
bem grandes, apos o sostema apontar quais os cheques dao o montante, tenho
uma maquina (ABC Bull) que separa cheques).