[firebase-br] Meio OFF - Apostila de Orientação à Objetos em C++

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Ter Nov 16 08:24:33 -03 2004

Caros amigos, bom dia!!!

há alguns dias, um amigo me perguntou se eu conhecia alguma apostila de C++,
que tratasse de orientação à objetos, ou seja, criação e implementação de
classes, herança, métodos, etc..

Como eu não conheço nenhuma apostila, e o livro de C que tenho fala só de
ANSI C, falei para ele procurar no google, mas ele me disse que havia
procurado, e não tinha como olhar os mais de 5000 links sobre o assunto, e
as várias apostilas que ele pegou eram superficiais ou amadoras.

Ele tem interesse de testar o FireBird com C++, mas ele quer montar um
material de apoio em OO primeiro.

Certo da compreensão, e principalmente, da colaboração dos amigos,

Subscrevo-me,

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR