[firebase-br] Disparar procedure de uma trigger

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Nov 14 22:21:01 -03 2004

ola André.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

voce pode chamar uma SP de dentro de uma Trigger (ou ate de dentro de outra SP) usando o comando EXECUTE PROCEDURE, cuja sintaxe eh a seguinte:
EXECUTE PROCEDURE
proc_name [var [, var .]]
[RETURNING_VALUES
var [, var .]]

no teu caso, ficaria algo assim como que:
EXECUTE PROCEDURE TuaProcedure :parametro1, :parametro2;

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski