[firebase-br] Tipos de dados Numeric X Decimal X Float

Dom Nov 14 10:19:48 -03 2004

Não é mais assim. A partir do IB 6 (dialeto 3) o que determina o
limite do armazenamento é o tipo interno utilizado pelo IB/FB para
armazenar a informação. Por exemplo, Numeric (5,2) vai ser armazenado
internamente em um inteiro de 32 bits.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br