[firebase-br] Tipos de dados Numeric X Decimal X Float

André colosso0 em yahoo.com.br
Dom Nov 14 09:54:58 -03 2004

Oi Pessoal,

É o seguinte: Desisti de entender como funciona os
campos NUMERIC(x,y). Em todos os sites todo mundo fala
que x especifica a qtde de digitos (isso e uma
mentira). Acho que todo mundo copia de um site e cola
no outro.
Tanto é mentira que um campo NUMERIC(5,2) suporta até
21474836,47  (Aqui temos 11 digitos). Entao se alguem
souber me dar uma explicacao convincente ficaria muito
grato...

No entanto caso nao saibam gostaria de saber qual tipo
de dados vc´s utilizam - vou pela maioria :-)

Mais uma vez, conto com a colaboracao de todos e
agradeco antecipadamente

Andre