Re: [firebase-br] Função complicada...

Edvaldo (bol) evgomes em bol.com.br
Sex Nov 12 19:05:12 -03 2004

cara.. francamente.. o número da mega sena é mais fácil...

----- Original Message -----
From: "Romer Scamardi" <romer em setpar.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 12, 2004 6:00 PM
Subject: [firebase-br] Função complicada...

E ai galera, vamos ver se alguem pode me ajudar.
Preciso de uma função que faca + - seguinte,
Eu passo um valor desejado e a funçao procura no meu banco de dados quais
registros que somados chegam a esse total.
Por exemplo:

No meu banco tenho os seguintes registros

cod Valor
1    10,00
2    20,00
3    1,00
4   30,00
5  100,00
6   70,00

Se eu passar 130 para a funcao entao essa me retorna

codigos 1, 2, 5 ou seja se somar o campo valor desse 3 registros chega ao
resultado que preciso.

ou retorna 4, 5 que tb da 130.

Preciso que a funcao selecione os registros p/ mim que somados cheguem
exatamente ao valor desejado ou que nao ultrapasse.