[firebase-br] Demora na conexão

Carlos Sato cansato em ig.com.br
Sex Nov 12 17:22:05 -03 2004

Na verdade o problema não é com o Firebird, mas sim com o Windows que
utiliza a extensão GDB para controlar os arquivos da "restauração do
sistema". Então, quando se está usando o Interbase, onde os arquivos de
banco de dados tem a extensão padrão GDB o Windows parece que se "perde"...

Como o arquivo de banco de dados não necessita ter obrigatoriamente a
extensão padrão e se você utiliza o Interbase, crie seus bancos de dados com
uma extensão diferente de GDB - não esqueça de utilizar nas "strings" de
conexão à nova extensão adotada. Agora, se você usa o Firebird, não haverá
problema, pois a extensão padrão é FDB, que não vai haver problema algum.

[]s
Carlos Sato

"Eduardo" <eduardo em icontroller.com.br>
escreveu na mensagem news:cn2qfr$dbv$1 em sea.gmane.org...