[firebase-br] quero configurar o meu sistema que roda em Interbasenum servidor

Carlos Sato cansato em ig.com.br
Sex Nov 12 16:22:48 -03 2004

Se o seu Zone Alarm for a versão "free", faça o seguinte:

. no lado esquerdo do "Control Center" do Zone Alarm delecione a opção
"Program Control"
. do lado superior direito vai aparecer duas abas, selecione a aba
"Programs"
. vai abrir uma lista com os programas "autorizados", veja se nessa lista
tem "Firebird SQL Server"
. deixe as quatro colunas (duas de "Access" e duas de "Server") marcadas
como "Allow" (vai ficar aquela marca verde parecendo uma letra V)

[]s
Carlos Sato

"Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:01a901c4c8d8$2e683950$0a00a8c0 em construtoralr.com.br...