[firebase-br] quero configurar o meu sistema que roda em Interbasenum servidor

Janine Prates janine em nettec.com.br
Sex Nov 12 15:22:02 -03 2004

Olá amigos da lista,

Eu desenvolvi um sistema em Delphi 7 e Firebird 1.5, mas estou enfrentando
um problema ao disponibilizá-lo nas máquinas clientes. Quando o SO é Win98
e/ou 95, ao executar o sistema aparece uma exceção informando que houve uma
falha no módulo path\nome_sistema.exe aparece um endereço de memória e uma
mensagem "Application not applicable" .

            Bom, nestas máquinas eu tenho instalado o cliente do firebird o
sistema e algumas DLL's necessárias para o funcionamento.

            Caso vocês conheçam o problema, peço que me ajudem na solução.

Grata,

Janine.