[firebase-br] Software para abrir arquivo .dbf

CS sad em uol.com.br
Sex Nov 12 15:55:24 -03 2004

Faltou dizer o Excel.

O Excel também abre DBF.

Abraços :)

----- Original Message -----
From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 11, 2004 7:33 PM
Subject: Re: [firebase-br] Software para abrir arquivo .dbf

.DBU do próprio Clipper.
.dBase para Windows da Borland
.Antigamente havia o Wampum (será que ainda existe?)
.Database Desktop que acompanha o Delphi e C++ Builder
.O utilitário Paradox para Windows (será que ainda é vendido, ou encontrável
no site da Borland como legacy)
.Um poderoso editor de texto (poderoso no sentido do tamanho do arquivo
.dbf). Eu usava o IDE o Borland C++ 5 para abrir arquivos .dbf. É só decepar
o cabeçalho. O cabeçalho também serve para conhecer a estrutura da tabela,
com o próprio editor de texto.

Pelo Google achei este site para o Wampum:.
http://riverbbs.net/cds/bonanza/database/WAMPUM42.ZIP
Achei também um site para o Wampum 4.5, mas exige senha para entrar.

100+
Otto