[firebase-br] Interbase 6 x Firebird 1.5

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sex Nov 12 13:10:47 -03 2004

O Firebird  é excelente... mas se ainda encontrar
resistência , e o pessoal quiser algo com suporte e
nome, licenciem o InterBase 7.1 que é também excelente
e evolui e corrigiu muita coisa desde a versão 6.0