[firebase-br] Interbase 6 x Firebird 1.5

Taschibra - Rene renejl em taschibra.com.br
Sex Nov 12 11:01:51 -03 2004

Caros,

     Estamos tendo vários problemas em nosso banco de dados Interbase6 e
devido a isso, sugeri que o mesmo fosse substituido pelo Firebird 1.5.
     Houve algumas resistências por parte de alguns membros da equipe,
alegando que não mudaria nada, pois estariam mudando apenas seis por
meia-dúzia, que continuariam os mesmos problemas, tais como travamento,
lentidão, etc.
     Sei que isso não é verdade mas gostaria da ajuda de todos do grupo com
alguma experiência no assunto a me passar as vantagens e os benefícios que
terei fazendo essa substituição, para que eu possa apresentar a equipe e
assim convencê-los de que a mudança será para melhor?

Obrigado,

Rene.