[firebase-br] fbudf.dll

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Qui Nov 11 13:55:46 -03 2004

Jean, faça o seguinte, esqueça que o campo descrição (se for outro, corrija
por favor) é um Blob e trabalhe como se ele fosse string, ou seja, defina
ela como string e trabalhe com ela como se fosse string...

SQL.Add('INSERT INTO CLDIARIO (CLIENTE,DEPARTAMENTO,DTDIARIO,HISTORICO,
DESCRICAO) ');
SQL.Add('              VALUES
(:CLIENTE,:DEPARTAMENTO,:DTDIARIO,:HISTORICO,:DESCRICAO);
ParamByName('CLIENTE').AsInteger      := Cliente;
ParamByName('DEPARTAMENTO').AsInteger := 1; //código do CADASTRO/COBRANÇA
ParamByName('DTDIARIO').asDateTime   := now; //data padrão da atualização
ParamByName('HISTORICO').AsInteger    := Historico;
ParamByName('DESCRICAO').AsString    := Descricao;
ExecSql;

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática