[firebase-br] Lentidao

Fabio Luiz de Oliveira techno1 em ig.com.br
Qui Nov 11 08:36:06 -03 2004

Caros Amigos,

Estou mexendo com o Firebird a pouco tempo, e desenvolvi um sistema usando
ele como base de dados, e estou tendo alguns problemas de lentidao. Na
gravação e consulta de um cadastro ele é rapido, mas fiz uma stored
procedure para acertar o saldo do estoque, que le uns 5000 registros ,
demora coisa de 10 minutos, o que eu posso fazer para melhorar isso????
Ja criei indices, ja alterei esses indices, eu tenho que falar algo para
procedure usar o indice ou ela pega o indice referente ao campo???

è o FireBird 1.5 !!!!

Desde ja agradeço,

Atenciosamente,

=====