RES: [firebase-br] SCRIPT INNOSETUP FIREBASE 1.5.1

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Qui Nov 11 08:04:58 -03 2004

Sugestão, veja o Character Set se esta setado para ISO.

Ats. Jesus

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Edimilson SoftVaires
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] SCRIPT INNOSETUP FIREBASE 1.5.1

Desenvolvi uma aplicação com delphi 6, utilizando dbexpres e o firebird
1.5.1, montei o script anexado para o instalador innosetup de minha
aplicação bem como do Firebird, so que ao rodar minha aplicação após a
instalação, ja com o Firebird startado, me retorna a seguinte mensagem
de erro: Arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation
implementation of text subtype 53 not located

O que esta faltando no Firebird do meu instalador?
No aguardo, antecipo agradecimentos.
Edimilson
http://www.iebivars.hpg.ig.com.br

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 10/11/2004 / Versão: 1.5.2
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente Terra. Para
alterar a categoria classificada, visite
http://www.terra.com.br/centralunificada/emailprotegido/imail/imail.cgi?
+_u=csj_jesus&_l=1,1100117963.697026.17765.laranjal.terra.com.br,4171,De
s15,Des15