[firebase-br] SCRIPT INNOSETUP FIREBASE 1.5.1

Edimilson SoftVaires edimilson em softvaires.com.br
Qua Nov 10 19:04:23 -03 2004

Desenvolvi uma aplicação com delphi 6, utilizando dbexpres e o firebird
1.5.1, montei o script anexado para o instalador innosetup de minha
aplicação bem como do Firebird, so que ao rodar
minha aplicação após a instalação, ja com o Firebird startado, me retorna a
seguinte mensagem de erro:
Arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation implementation
of text subtype 53 not located

O que esta faltando no Firebird do meu instalador?
No aguardo, antecipo agradecimentos.
Edimilson
http://www.iebivars.hpg.ig.com.br