[firebase-br] [OFF] Informações do Retorno do TEF

João Luiz (Unifar) joaoluiz em unifar.com.br
Qua Nov 10 16:28:38 -03 2004

Boa Tarde,

    Estou sem saber a quem recorrer.
    Peço desculpas pelo "OFF" e peço também que quem for responder responda em "private" para não encher ainda mais a lista.

    Como na lista todos são "programadores" peço ajuda no assunto TEF.
    Estou trabalhando em um sistema de vendas a cartão e surgiram algumas dúvidas (sou iniciante em "TEF") que compartilho aqui com os colegas.
    Não sei se meus documentos sobre "TEF Discado" estão desatualizados, mas pelo que vi, no layout de retorno e nos testes que fiz nos simuladores, não consigo as informações que necessito.

    => Realmente não há como "ficar sabendo" o que aconteceu na venda TEF no tocante ao "Tipo de Parcelamento" e "Qtde Parcelas" no "TEF Discado" ?

    Minha idéia é (ou era, pois acho que não tem jeito): o vendedor informa todos os parâmetros da venda: Cartão, Valor da Venda, Tipo de Parcelamento e Qtde de Parcelas na minha aplicação de vendas; e no Gerenciador Padrão ficaria faltando somente a informação do "número do cartão", sendo que o resto eu passaria via arquivo.
    De qualquer forma no retorno, não vieram as informações que eu preciso. Aliás não consta nem no LayOut de retorno.
    Alguém já fez algo assim ? Existe alguma outra forma ?

Obrigado pela atenção e mais uma vez peço deculpas pelo "OFF".

João Luiz
joaoluiz em unifar.com.br

---