[firebase-br] fbudf.dll

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Qua Nov 10 16:07:52 -03 2004

A sintaxe está correta, pois está idêntica à sintaxe que peguei de um BD no qual a UDF já está funcionando.
Já reiniciei o serviço umas 3 vezes e até agora nada.
Já estou usando o IBExpert e lá, o erro também acontece, logo concluo que o erro não está na aplicação.

Só vou poder botar o servidor + tarde.

Se alguém tiver alguma outra idéia, eu agradeço.
Será que pode ser uma incompatibilidade da UDF do 1.5 rodando no 1.0???Acho meio estranho isso, mas não custa perguntar.

Obrigado
Jean - Bauru / SP

  ----- Original Message -----
  From: Luciano R. Machado
  To: FireBase
  Sent: Wednesday, November 10, 2004 2:51 PM
  Subject: Re: [firebase-br] fbudf.dll

  Em todas as alterações em UDF´s q fiz foi necessário reiniciar apenas o
  serviço do servidor Firebird.

  Confira a sintaxe da declaração novamente. Também aconselho usar o
  IBExpert para procurar o problema caso ainda não esteja usando:

  http://www.hksoftware.net/download/

  --
  Luciano Rodrigues Machado
  Programador - Ribeirão Preto-SP