Re: [firebase-br] NAUM ESTOU CONSEGUINDO FAZER O MEU SITEMA RODAR O BANCO DE DADOS INTERBASE NO MEU CLIENTE..OQUE FAÇO..

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Qua Nov 10 14:45:02 -03 2004

fala que o sistema criou um logon de erro e presisa ser reiniciado..
ele naum esta conseguindo acessar o banco de dados...
O sistema so esta rodando um uma maquina ...

----- Original Message -----
From: "Evandro L. Covre" <elcovre em codaintellisoft.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, November 10, 2004 2:32 PM
Subject: RES: [firebase-br] NAUM ESTOU CONSEGUINDO FAZER O MEU SITEMA RODAR
O BANCO DE DADOS INTERBASE NO MEU CLIENTE..OQUE FAÇO..

Bom se você já instalou o servidor e sua base está localizada nesse
servidor, se os clients estão instalados nas maquinas que acessarão esse
banco e está apontado para o endereço correto de IP, só resta vc pegar a
mensagem de erro e nos informar... assim poderemos ser mais precisos na
resposta :)

Abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP