[firebase-br] fbudf.dll

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Qua Nov 10 12:38:55 -03 2004

Olá Jean,

Naum sei se vc é iniciante em Firebird, mas quando se copia ou troca
o arquivo da UDF deve-se reiniciar o serviço do Firebird.

Se naum for isso retorne pra lista, ok?

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP