Re: [firebase-br] NAUM ESTOU CONSEGUINDO FAZER O MEU SITEMA RODAR O BANCO DE DADOS INTERBASE NO MEU CLIENTE..OQUE FAÇO..

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qua Nov 10 11:31:51 -03 2004

Oi Newton
Procure ser mais específico na sua questão

NAUM ESTOU CONSEGUINDO
-> você não sabe ? sabe mas está encontrando problemas ?
FAZER O MEU SITEMA RODAR O BANCO DE DADOS INTERBASE
-> usando FB ? Interbase? Qual Versão? Qual Sistema Operacional ? Que
tipo de componente/programa vc usa?
NO MEU CLIENTE..
-> máquina cliente ? Freguês ?
O QUE FAÇO..
->  Com relação a ?

Outra coisa, com tudo em caixa alta assim, parece que vc está gritando
com a gente como se nós fôssemos do suporte de uma empresa que você está
pagando e não está recebendo um serviço adequado.
Somos todos voluntários e temos o maior prazer em nos ajudarmos
mutuamente, mas sem o mínimo de informações fica difícil.

Por favor, não leve como uma "chamada". Você é muito bem vindo.

Um abraço, Eduardo