[firebase-br] CHARACTER SET WIN1252 is not defined.

Qua Nov 10 09:43:16 -03 2004

Todo banco tem uma lista dos charsets disponíveis para ele. Vc pode
inclusive definir (registrar) novos charsets, etc. Eu diria que de
alguma forma você acabou removendo o registro do charset WIN1252 para
o seu banco, talvez editando diretamente alguma das tabelas de
sistema.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br