RES: [firebase-br] Erro no banco....

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Qua Nov 10 07:56:51 -03 2004

Pelo que me lembro, eu tive um problema assim...

O Server reiniciou com varios usuários em uso por duas vezes... Quando
foi ver o banco nem Gfix nem GBAK

A única solução foi fazer um IBPump...

Ats. Jesus

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Mariana
Enviada em: terça-feira, 9 de novembro de 2004 19:35
Para: Firebase
Assunto: [firebase-br] Erro no banco....

Pessoal...

Quando faço restore em um banco, está aparecendo a mensagem de erro:

 restoring data for table TABELA
gbak: adjusting an invalid decompression length from 7 to 2
gbak:    229503 records restored
gbak: do not recognize table attribute 0 -- continuing
gbak: do not recognize table attribute 0 -- continuing
gbak: restoring data for table TABELA
gbak: ERROR: expected record length
gbak: Exiting before completion due to errors

Alguém sabe o que pode ser isto?

O gfix não corrigiu o erro, pode ser problema da máquina?

Grata

Mariana
Scan engine: VirusScan / Atualizado em 09/11/2004 / Versão: 1.5.2
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente Terra. Para
alterar a categoria classificada, visite
http://www.terra.com.br/centralunificada/emailprotegido/imail/imail.cgi?
+_u=csj_jesus&_l=1,1100032711.101646.31849.conventos.terra.com.br,3859,D
es15,Des15