[firebase-br] Desinstalar InterBase

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Nov 10 05:45:09 -03 2004

ola Wecsley.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

voce esta se referindo ao Interbase Manager, o qual eh adicionado no painel de controle quando voce instala o Interbase, e mesmo quando o Interbase eh desinstalado, ele permanece no painel de controle, e eu nao conheço nenhuma forma de tirar ele de la, a nao ser instalando o windows novamente...

mas esse famigerado Interbase Manager nao interfere em nada no que diz respeito ao Firebird... se voce observar bem ele, apos a desinstalaçao do Interbase, voce vera que ele ate acusa que o Interbase nao esta mais instalado na machine...

se voce ja fez a desinstalaçao do Interbase pelo adicionar/remover programas, a unica precauçao que eu te aconselho a tomar eh fazer uma procura em todo o teu HD pelo arquivo GDS32.DLL, e se voce encontrar essa DLL em algum lugar, apague ela e pronto, pode instalar o Firebird sem stress que ele vai rodar normalmente, sem nenhum problema, mesmo o Interbase Manager do Interbase estando presente no painel de controle, okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski