Re: [firebase-br] Franca - A cidade Delphi [off para pvt com conterrâneos]

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Nov 10 06:19:48 -03 2004

ola Eliéser e Thiago.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim.

eu gostaria de escrever aqui algumas palavras em defesa do Thiago.

Eliéser, o que eu quero dizer eh que as "polemicas" as quais voce  se referiu nao vao interferir em nada no crescimento do Thiago no aprendizado da Força, no objetivo dele de se tornar um Jedi, pois ele nao teve culpa nenhuma naquela historia que aconteceu, isso porque fui eu que, em um momento de insensatez, fiz a c#g#d# toda... ele apenas se defendeu... com todo o direito, alias...

eu estava para escrever uma msg em private para ele pedindo que ele me desculpasse pelo ocorrido, mas nao tive oportunidade de fazer isso, pois passei a semana passada toda de cama e com isso o meu serviço todo acumulou para esta semana, nao me sobrando tempo para escrever a msg que eu pretendia...

entao estou aproveitando agora, que me deu insonia e nao consigo dormir, para escrever esta msg, pedindo que o Thiago me perdoe pela minha atitude naquele lamentavel incidente...

e resolvi fazer isso, tomar essa atitude, aqui na lista mesmo... pois se foi aqui que a historia toda aconteceu, eh justo que ela tambem termine aqui...

entao, Thiago, humildemente eu te peço desculpas pelo ocorrido e te peço que me perdoe...

e, ao restante da galera, eu peço desculpas pelo off, okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski