RE: [firebase-br] Franca - A cidade Delphi [off para pvt com conterrâneos]

Eliéser Morais webmaster em empresa1.net
Ter Nov 9 23:27:18 -03 2004

Olá meu jovem padawan!

Creio que sua idéia é bastante louvável... entretanto, acredito que poucos
colegas dispõe de tempo para se dedicarem ao projeto. Quanto aqueles que tem
tempo, ainda preferem "esconder o leite" como você já disse.

Tenho acompanhado seus posts aqui na lista e você está de parabéns, exceto,
é claro, pelas polêmicas.

Continue assim... se dedicando ao aprendizado da Força e tornando-se um Jedi
e deixe o pessoal da sabedoria do iogurte prá lá.

Abraços
Humildemente,
Eliéser Morais

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
On Behalf Of Francisco Thiago Almeida
Sent: terça-feira, 9 de novembro de 2004 17:22
To: FireBase
Subject: [firebase-br] Franca - A cidade Delphi [off para pvt com
conterrâneos]

Caros amigos, (Cantú, desculpe o off)

Uma frase que o Bruno Lichot disse no DDD realizado último sábado me motivou
a escrever este e-mail. "Não reter conhecimento". É com essa idéia que eles
lá no Rio de Janeiro mantém uma comunidade de programadores Delphi.

Nós Delphianos aqui em Franca somos, com certeza, a maioria, seja
programador profissional, efetivo, estudante ou "em ensaio"...
Mas infelizmente temos uma imagem de "aqueles caras que escondem o leite".

Visando uma mudança nesta mentalidade é que venho propor aos amigos
Francanos da lista a criação de uma comunidade de programadores francanos.
Somo poucos? Claro que não. Que eu conheça temos seis Francanos aqui na
lista que devem conhecer outros programadores (Orkut?...) e por ai vai.

Se alguém topar a idéia, vamos nos falar em pvt

Obrigado a todos e desculpem pelo off

Thiago

Francisco Thiago de Almeida
MRL Consultoria em Informática
Divisão Desenvolvimento e Banco de Dados
Franca/SP