Re: [firebase-br] Firebird x Uso de Memória RAM x CPU

Ter Nov 9 18:24:43 -03 2004

Se você usar o Firebird ClassicServer ao invés do SuperServer, o
consumo de RAM vai aumentar e muito ;)

No entanto, eu diria que RAM nunca é demais :) Principalmente pq não é
só o Firebird que vai usar a memória.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br