RES: [firebase-br] Procedure

Ivan ivan em tron.com.br
Ter Nov 9 16:55:38 -03 2004

Pessoal,

	Pode deixa encontrei o problema. O detalhe é que instalaram o
firebird novamente na máquina e não copiaram as UDF´s.
	Obrigado assim mesmo.

Ivan de Almeida

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Ivan
Enviada em: terça-feira, 9 de novembro de 2004 16:40
Para: 'Carlos H. Cantu'; 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Procedure

Pessoal,

	Até ontem eu não tinha nenhum problema ao criar minhas procedures,
porém hoje aconteceu algo que não estou compreendendo e gostaria de contar
com a ajuda de vocês. Ao tentar gerar algumas procedures, ou alterar algumas
procedures já criadas sem problemas em tempos atrás, me vem a seguinte
mensagem "please retry, specifying an option." Estou utilizando o ibexpert e
o banco WI-V6.3.1.4481 FB 1.5, alguém já teve esse problema.

Ivan de Almeida.