[firebase-br] Firebird Curitiba

Osmar Cardoso Lopes olopes em ici.curitiba.org.br
Ter Nov 9 13:47:38 -03 2004

Gostaria de convesar em OFF com alguem que resida em Curitiba que conheça
bem os processos de Instalação do Firebird e DBExpert. Por favor, me passem
o Email ou Telefone, que eu entro em contato.

Att.,

Osmar

Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, não pode
usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nelas. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente, e em seguida, apague-a.