Fw: [firebase-br] Executando Sistema

Adalberto Sousa Monteiro adalberto.sm em bol.com.br
Ter Nov 9 14:27:50 -03 2004

Tenho um sistema em casa, utilizando Delphi 7 (TIBDatabase, TIBTransaction,
TIBQuery, TDatasource) e Firebird 1.5
Aqui na maquina do serviço eu tinha instalado o Interbase.
Baixei o sistema aqui, executei e funcionou numa boa.

Resolvi desinstalar o Interbase, e instalar o Firebird 1.5, para testar o
firebird.
Depois disso, nao consigo mais acessar o BD, tanto pelo Delphi,
desenvolvendo, quanto executando o sistema.

 Ele me mostra a seguinte mensagem:

 Só consigo acessar o BD atraves do IBExpert.

Alguem poderia me dar uma força ?
Ja desinstalei o firebird, instalei novamente o Interbase e nem assim
funcionou.
Desinstalei o Interbase e voltei o firebird e nada ....