[firebase-br] Firebird x Postgresql x Mysql - Benchw Results !!!!

Renato Bermudo renato em eturbo.com.br
Seg Nov 8 22:03:10 -03 2004

Olá pessoal,
Antes de entrar no assunto abaixo, primeiramente gostaria de deixar claro que o Firebird está atendendo com sobras minhas necessidades, mas vamos lá.
O link abaixo mostra os resultados de testes de perfomance entre esses três bancos, mas o que me chamou atenção foi o desempenho do Postgresql contra o Firebird, dá até pra assustar.
Alguém que já usou Postgresql ou conhece do assunto pode comentar o porque dessas diferenças, que pelos resultados não são pequenas e se a comunidade Firebird dá alguma importância a isso?

 http://benchw.sourceforge.net/benchw_results_open3.html