[firebase-br] Numeric 2

Disney disney em ferreiracosta.com.br
Seg Nov 8 16:42:22 -03 2004

Estou gravando direto de campo pra campo do mesmo tipo.  é não esta
funcionando.
  cdsPedidototal.asFloat := cdsPedidoTot.asFloat;
Troquei os campos numeric para Double Precision e funcionou.
Mas meu banco tem umas 50 tabelas e a converção de Numeric para Double
 não é permitida.
Pra mim apagar e criar os campos novamente é fda.....

Disney