[firebase-br] Converter gdb para DBF

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Seg Nov 8 16:23:03 -03 2004

Desculpe, mas vc tem realmente necessidade de mudar do FB para o Dbase?

----- Original Message -----
From: <mixdecastro em ibest.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 08, 2004 2:12 PM
Subject: [firebase-br] Converter gdb para DBF

Pessoal,
eu estou precisando converter uma base de dados do firebird para arquivos
.dbf. Nunca trabalhei com essa extensao dbf, mas pelo que pesquisei parece
Dbase e para cada tabela existente no arquivo .gdb, tem-se o nome
correspondente da tabela em .gbd. Portanto, serah que alguem poderia me
ajudar com esse impasse? Pensei em transformar de gdb para access e depois
para dbf, mas nao sei se seria viavel....

Atenciosamente
Michele de Castro

---
iBestMail, agora com POP3/SMTP e 120MB de espaço!
Experimente: http://www.ibestmail.com.br