[firebase-br] Cantu: Aliases.conf. - Problema em rede...

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Dom Nov 7 14:25:29 -03 2004

Cantu e pessoal da lista.

Configurei o arquivo aliases.conf da seguinte maneira:

BANCO = c:\sistema\banco.fdb. E no dbexpress uso apenas BANCO na string de conexão...

Só que se eu fizer o alias usando a estrutura abaixo:

BANCO = 192.168.0.3:c:\sistema\dados\banco.fdb
BANCO = 127.0.0.1:c:\sistema\dados\banco.fdb

Eu recebo o erro de IO, não encontrando o arquivo no endereço onde estão meus fontes.

Ou seja: como eu crio alias usando endereço de IP???