[firebase-br] Formatar campos do tipo numeric

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Dom Nov 7 10:53:11 -03 2004

Oi Daniel
Obrigado pela resposta.
É assim que eu faço também, mas seria ótimo se houvesse uma maneira de
formatar o resultado ou se
existissem variáveis de ambiente do tipo DefaultDateFormat, ou
CurrencyFormat ou mesmo se Servidor pudesse ser configurado a utilizar
os Locales do Sistema Operacional.
Fica aí a sugestão para os colegas que estão mais envolvidos no
desenvolvimento do FireBird.
Seria uma ótima implementação.

Abraços a todos desta excelente lista

Eduardo